quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Toda minha vida

toda minha vida 
eu nunca encontrei, um amor
tão doce quanto o seu, mais 
do que o seu.
Eu nunca encontrei um amor, 
mais precioso do que o seu,
tão precioso do que o seu , 
tão precioso quanto o seu.
Perto de mim, você é como
meu pai.
Perto de mim, voce é como
minha irma.
Perto de mim, voce é como
meu irmao.
Voce é a unica, voce é meu tudo,
è para voce que escrevo.
Toda minha vida eu rezei, por alguem 
como voce.
Eu agradeço a Deus, que eu finalmente
te encontrei.
Eu espero que voce, sinta da mesma maneira
tambem. Sim eu rezo para que voce, me ame tambem
Eu disse voce é tudo que eu penso.
Eu rezo, par ao senhor la em cima, 
para me enviar o seu amor, eu aprecio cada abraço.
Eu realmente te amo
Voce é tudo que jamais conheci.
seu sorriso, em seu rosto, tudo
que vejo e um brilho
voce mudou minha vida.
quando voce sorri, seu rosto
brilha!

Um comentário:

  1. Devo parabenizar o autor...e também a musa inspiradora do poema...Muito lindo...

    ResponderExcluir

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!