domingo, 6 de fevereiro de 2011

                                                                          Aviso


A todos os leitores, os contos e poemas reproduzidos aqui, sao todos de minha autoria, aqueles que nao me pertencem eu deixo os creditos logo abaixo, assim como deixo minha assinatura, se voce se sentiu ofendido com algo que leu aqui, saiba que nao tem nada a haver com sua vida, algumas estorias sao tiradas de situaçoes reais, sim,mas que envolvam apenas pessoas  proximas a mim o a mim mesmo,os nomes sao todos mudados, embora use nomes de amigos meus em alguns contos,  mas com autorizaçao deles!! e voce que veio me chamar atençao eu nao sei quem é voce e nao sei de sua historia, se é que ela exista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!