quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Estagiaria

Casamento ja estava indo a mal a anos, depois de tres filhos, um deles ja na faculdade,  ele trabalhando de segunda a sabado, das sete as seis, o unico tempo que  que restava para familia eram os sabados e domingos.
Ela em casa o dia todo, abdicou de sua carreira de advogada para cuidar do marido e dos filhos, nao se importava muito com ela propria, apesar do filho mais novo, já estar com  quase doze anos, um homenzinho como ela mesmo dizia as amigas, ela ainda o tratava como uma criança dependente.
Sentia-se com vontade de novas esperiencias, novos sentimentos queria sair de casa um dia sem rumo algum, parar em um bar para beber com os amigos, literalmente encher a cara de perder o caminho de casa, mas seu tempo de juventude e adolescencia haviam passados a anos, e mesmo quando estava nessa fase da vida, não fizera tal proeza, pelas responsabilidades impostas pelo pai, e assim viveu sua vida sendo sempre responsavel, conneceu sua esposa na faculdade, sua primeira namorada e antes mesmo de terminarem o curso de Direito ja estavam casados e com um filho, que hoje tambem estuda para ser advogado.
Não era de muitos amigos, exceto seus irmaos e dois ou tres colegas de trabalho, ninguem mais fazia parte de sua vida, averso a futebol e qualquer outra pratica esportiva, ao contrario da mulher que vivia na academia em seu tempo livre, cuidando de seu corpo para a apreciaçao do marido, mas que a muito tempo nao apreciava, tanto quanto ela desejava, e da maneira que ela queria, deixando assim, sua mente devagando sobre outros corpos que avistava na academia, mas era um mundo proibido para ela, deste criança aprendeu sobre os valores familiares e dos bons costume, onde a avó e a mãe sempre diziam que: "as mulheres de sua familia, sempre foram mulheres e um homem apenas, quando se casavam era para sempre".
Uma nova estagiaria chegou ao escritório, alvoroço total entre os homens, todos queriam seus serviços exceto o chefe, alguns diziam que ele havia contrato ela pela beleza, mas nem sequer ela foi intrevistada por ele, houve apenas analizes de curriculo e sem fotos, conseguiu a vaga por competencia mesmo. Todos os dias recebia elogios e despertando a inveja do mulheril do local, que se esqueciam que um dia foram assediadas assim tambem, quando entraram na empresa.
Algo mudou na vida de nosso amigo, resolveu que naquela semana iria aceitar, convites para os chop, pós expediente precisava disso, nao queria escutar reclamações ao chegar em casa. Naquela semana sairam duas vezes, apenas os homens e logico que o falavam sobre estagiaria, fizeram até aposta sobre quem a pegaria primeiro, e os casados tambem entraram tudo era no clima da brincadeira mas com um serio de uma verdade tremenda, assim ele começou a ficar curioso para saber mais sobre a estagiaria.
Na semana seguinte,  começou a pedir os trabalhos da moça, para conhece-la melhor, isso nao levantou nenhuma suspeita ou algo assim, afinal ele era o chefe e ficou dias sem sequer falar com a moça, aos poucos ela foi se mostrando prestativa e agradando ao chefe, ensinando a ele como usar alguns recursos de seu computador, como por exemplo o uso da rede de bate papo interno da empresa, assim nao precisaria sair de sua sala ou ligar para alguem que estivesse no escritorio ou até mesmo usando o pc em casa conectado ao site da empresa. De inicio ele apenas falava com ela, e logo ja estava delegando ordens a todos pelo notebook, como era uma rede aberto podia ver a conversa de todos, mas os outros nao sabiam desse fato, até que um dia leu o seguinte comentario em sua sala.  "_ Queria tanto dar um beijo naquela boca, mas ele pouco olho para mim, nao perco as esperanças que nossa hora ira chegar en ao ira demorar, um dia entro na sala dele de sobretudo e apenas de calcinha e sutien e me jogo em cima dele, nao tera como escapar."

Mas quem seria ele ?

Final de semana, trabalhando em casa, resolvendo alguns enrolos que se arrastaram para o fim de semana, entrou na rede do escritorio e a estagiaria estava on line, começaram com um papo animado, estavam quase marcando de sairem durante a tarde de sabado, mas o filho do meio entrou em sua sala e o lembrou de uma festa de aniversario na casa de seu irmao. Ele explicou a ela e terminaram a conversa por ali. No domingo ele iniciou sues trabalhos após o almoço, trancado em seu escritorio, logo a estagiaria entrou o clima mudou, o ar de alegria tomou conta dele falavam sobre tudo, deixou o caso em analise de lado e só se dedicava a ela, propos sairem da rede interna, e usarem o skype, ela aceitou, e logo ligou a camera para ele, estava avontade em sua casa usando uma mini blusa e disse a ela que nao poderia ficar em pé, pois estava apenas de calcinha, e assim coneçou o jogo de sedução.
Quando deu por si, ja estava proximo as onze horas da noite, passou a tarde toda falando com ela e a noite tambem, se despediu e foi se deitar, sua esposa ja estava na cama dormindo, estava exitado ver os seios semi nus da estagiaria e algumas palavras mais quentes. E nesse clima, fez algo com sua mulher.
Chegou segunda feira animado, ao escritorio, mandou flores a todas as mulheres do escritorio e tambem a sua mulher em casa, logico que nao contou a ninguem o que aconteceu.
Os dias passaram e os papos com a estagiaria ficavam cada dia mais quentes pelo skype, as vezes em horario de trabalho, outras vezes  em casa de madrugada em conseguencia a vida sexual com sua mulher, tambem melhorou tod aquele desejo contido pela estagiaria, era  entregue a sua mulher.
Certo dia tentou conectar-se ao skaype nao conseguia, ligou para a estagiaria e ela encinou como  usar o aplicativo, pelo email, e assim recomeçaram o papo. Ficavam apenas nas promessas e sonhos nada de concreto medo, respeito, eram misturas e temperos de sentimentos mas nada se realizava.
Uma noite tentou contato pelo skaype e novamente falhou entrou pelo email e o papo foi animado, o sono chegou foi para cama. No dia seguinte foi para o trabalho, de sua sala iniciou um    papo animado com a estagiaria, mal sabia que algo sairia do controle naquele dia, justamente naquele dia.
Devido ao sono da noite anterior, saiu de sa sala, sem desligar o pc e sua esposa ao tentar desligar, achou suas conversar com com a estagiaria e la se foram vinte anos de casamento jogados na caixa de lixo.

Alexandre choko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!