quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ai


A porta se abriu, ela entrou e se sentou na cadeira, esperou por alguns minutos até que a atendente que assistia vale apena ver de novo, a notasse ali. A pergunta veio, ela respondeu com um aceno de cabeça. Ambas permaneceram em silencio, ao qual demorava a passar a todo momento olhavam para o relogio pendurado na parede, mas nada falavam, apenas olhavam e o tempo passava sem piedade aumentando a angustia.
Alguem chama seu nome e ela entra, na sala, apreensiva, deixa sua bolsa sobre um balcao, escuta uma outra pergunta, essa de uma voz masculina e forte _ è sua primeira vez? Mais uma vez ela responde com um aceno de cabeça, entao ele diz_ Não se preocupe nao vai doer nada, quando voce menos esperar termos terminado com certeza voce ira voltar aqui mais vezes.
Entao ela tomou a posiçao, primeiro sentou-se na cadeira, depois foi se acomodando até que deitou-se, foi se sentindo a vontade, se acomodando sentiu algo gelado em seu nariz viu o mundo se fechando ficando pequenino e enfim, dormiu, quando acordou ja estava sem as malditas dores de dente que tanto incomodou durante todo aquele dia.


By choko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!