quinta-feira, 14 de julho de 2011

BAILADO

Hoje estou parada em um jardim, ali surge tudo.
Meu passado meu presente
E junto a solidao que me acompanhou ao longo dos anos.
As flores me inspiram,mas lindo mesmo,
é o valsa que as borboletas da primavera me convidam para dançar.
Vejo a mistura de cores eo bailar
de um bater de asas que carregam me para perto de algo indefinido.
Neste momento crio meu universo e sinto frio
.Estou só .Uma brisa bate lentamente
e sinto como se a vida me tocasse e me acordaram.
Acordei-me no outono e em tao pouco tempo
as borboletas sumiram e levaram com elas meu bailado .
Uma folha cai em meu ombro.
Ai volto qdo o telefone toca,é que percebo
que nao sai do meu escritorio e tem variás pessoas a me esperar.
E ai volto a representar a VIDA ,,,,,,,,,,,,
Meire Quintana

Um comentário:

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!