terça-feira, 26 de julho de 2011

Um romance proibido

Romance proibido


Em casa sem fazer nada,
aquela vontade veio chegando.
meus pensamentos, foram se levantado
em voce, estava pensando
A vontade apenas aumenta.
eu vou fazer, o que nao se pensa.


Ligo correndo para você
ouço sua voz mas quero sua presença!
Marcamos e saimos juntos,
a anciedade, há anciedade...


La fora um mundo louco, 
as pessoas nao irao entender,
sinto vontade, eu quero eu desejo
preciso de voce!
sentir sua boca na minha.
sentir seu corpo no meu.
vontade louca, desejo que cresce.
mas la fora ninguem vai entender.


Seguro em sua mao e te levo para um canto
te beijo, te sinto.
Olhos fechados, bocas coladas,
maos deslizando, para todo o lado.
fica na nossa imaginaçao
O que mais poderiamos realizar.


Nao podemos, nao é certo
Somos da mesma especie.
esse romance nao é permitido
nao passar na novela, as cenas
sao cortadas, se for em filme, 
apenas na madrugada.


by choko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!