quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Romance do facebook

Eles se conheciam apenas de olhar, algum tempo atrás, viajavam no mesmo ônibus para a cidade vizinha, mas apenas ele a olhava ela não demonstrava nenhuma reação, e assim a vida seguiu, até  que, um deles não se sabe quem ao certo, adicionou o outro no facebook.
Os dias se passaram, eles se vendo mas sem coragem de dizer um oi, um ola um tudo bem, apenas curtiam seus publicações mas sem comentário algum. E assim o tempo ia se passando para ambos, medo, vergonha, receio uma dessas coisas, ou talves todas elas e o tempo passando.
Em uma noite qualquer um deles tomou a devida dose de coragem e mandou um recado pelo chat, esperou por alguns minutos, mas apreensivo logo saio não esperou a resposta que viria em seguida. Os dias se passaram sem que se falassem, mas continuavam se olhando se curtindo, se cutucando e paquerando virtualmente.
Moravam em ruas próximas no mesmo bairro, mas pouco se viam e quando se viam apenas se olhavam sem sequer exclamar alguma palavra um ao outro.
Depois de muito tempo, ele se encheu do coragem e a chamou no chat, esperou por alguns minutos, ficou pensativo - ela não vai responder vou sair agora, e deixar isso pra lá.
Quando ele se preparava para sair eis que vem a resposta, ola, tudo bem a sensação foi inexplicável, era um sorriso envolto em gargalhadas, pensamentos confusos mas muita, muita alegria. Logo o papo foi ficando animado, ela dizendo que o conhecia bem pelas coisas que ele postava no face, que gostava do estilo de suas postagens e ele contando a ela as artimanhas que realizava para ficar pertinho dela dentro do ônibus de como a olhava quando se encontravam pelas ruas da cidade, que passou anos naquela paquera de olhares.
Ela sempre dando a entender que seria apenas amizade, nada alem disso, que  poderia até se apaixonar, mas no momento não era isso que queria, que ainda haviam muitas coisas para fazer em sua vida. Mas que de alguma forma, se sentia atraída por ele mas não tanto quanto ele por ela. Passaram-se dias semanas e ela se recusando a encontra-lo pessoalmente, sair do virtual, descobriram-se amantes da lua, amantes de boa musica as coisas incomum eram muitas mas havia algo que os impedia de se verem.
Uma noite de lua cheia, céu estrelado ele entrou no MSN, ela já estava, alguém comentou sobre a lua o outro sorriu. Veio o convite, em comum acordo foi aceito. Aconteceu o primeiro olhar depois de anos, algo meio vergonhoso, o primeiro toque de mãos tremulas na verdade mas com carinho, os olhares não queriam se desviar, as mãos não queriam se separar, foram até um local alto na cidade onde ficaram dentro do carro, olhando a linda lua que surgia, envolta de lindas estrelas. Falavam de suas vidas, por onde andaram até se encontrarem não demorou muito tempo para as bocas se encontrassem, e o desejo surgir. Sim se desejavam mas não seria dentro de um carro não seria daquela maneira. Palavras lindas surgiam dos corações de ambos, lindas juras de amor, a felicidade estava dentro daquela carro junto com aqueles dois seres. A noite foi se adentrado as horas rodavam rapidamente, assim como passavam rápidas quando se falavam no chat.
O envolvimento entre ambos apenas aumentava o prazer de estar na compania um do outro não  havia tamanho e nem forma de descrever, trocavam mensagens pelo celular quando não podiam se falar, mas sempre arrumavam um jeitinho de estar pertinho um do outro, nem se fosse para um beijo rápido no portão na hora do almoço ou uma passadinha, na frente da casa um do outro quando era permitido.
Depois de um tempo assim resolveram se casar. Isso ainda não aconteceu, mas esta preste a acontecer, o amor que veio do facebook.


By choko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!