quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lua azul



Não viam a hora de acabar o dia para estarem juntos no msn, mesmo a distancia aquele amor crescia, sem nunca terem se visto pessoalmente, havia uma cumplicidade entre ambos,  ele sempre divertido mesmo nos momentos mais críticos ele sempre se saia com uma piada, ou algo assim para faze-la rir, em muitos momentos onde a desgraça parecia certa  la estava ele com a piadinha com a tiradinha que a fazia rir, ou mais ainda vibrar.
No ritmo que estavam não demoraria muito para, o primeiro encontro,  para primeiro abraço. isso demorou tres meses para acontecer, mas quando aconteceu, o mundo parou de girar, os carros pararam de andar, as pessoas pararam de falar, e o universo era deles, nada iria impedir de serem felizes. Beijos, caricias, abraços, sorrisos e sexo, não, não era sexo, era amor, cada toque, cada, beijo, cada suspiro. era como estar descobrindo o amor  ou redescobrindo, ambos estavam oriundos de relações mal sucedidas, ela, vindo de um casamento desgastado e ela de um namoro, complicado, ela com dois filhos também vivendo as crises da adolescência e ele com uma família um tanto complicada que cobrava dele uma posição em relação ao um relacionamento com alguém do sexo oposto, pois era o ultimo dos homens sem estar namorando.
Mas tudo se resume nesse primeiro encontro, onde corpos se uniram de imediato, sem dar tempo ao tempo, pois a tempos, ja se conheciam como se ja estivessem vivendo juntos deste o primeiro dia de suas existência, um sabia tudo sobre outro, o que comer o que beber, como tocar, a hora certa de falar, apenas cúmplices e nada mais.
Muitas vezes eles usavam a lua como referencia, ambos eram amantes daquele satélite terrestre ambos a admiravam e ela igualmente admira o amor existente entre aqueles dois seres, coincidência ou não, aquela noite a primeira noite de ambos, a lua estava presente, a lua estava lá enorme e brilhante sendo testemunha dos atos de dois seres apaixonados. Inspirando mais ainda os amantes virando suas cabeças, fazendo com que perdessem o sentido e se entregando cada vez mais um ao outro.
Vivendo um sonho, um conto de fadas onde não permitiam, a entrada de mais ninguém. 
Aquela foi a primeira noite de varias outras que viriam de muita entrega, carinho e atenção. 
Viveram felizes para sempre? 
quem sabe?! talves sim, talves  não. Mas algo é certo, a Lua conquistou mais dois lindos fãs ou foram eles que capturaram a lua como propriedade desse amor.


by Alexandre choko




Um comentário:

  1. Alexandre...Linda estoria.....e a Lua realmente conquista muitos apaixonados...

    ResponderExcluir

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!