quarta-feira, 27 de março de 2013

Toca Raul

    


    Aproveitando um desentendimento acontecido no facebook essa semana, irei postar mais uma aventura musical, que gerou algum falatorio.
    Esse epsodio é bem recente, aconteceu no ano de 2010, umas das ultimas apresentaçoes que fiz coma Banda Sinapse em Presidente Prudente. 
Já estavamos tocando a algumas horas, o astral estava muito bom aquele dia a galera cantando todas as musicas, junto com a banda, entre nós era apenas risadas, riamos de tudo e conversavamos sobre tudo, a galera pedindo musica e nos tocando, a toda hora chegando os  torpedinhos pedindo musicas e tambem elogiando a banda.
    Em um determinado momento chegou um torpedinho pedindo um musica do Raul Seixas, quem é do ramo, sabe que Raul, é o mais pedido em todos os butecos da vida, mas emfim, chegou o pedido nos ja haviamos tocado a unica musica do Raul que estava no repertorio,  sendo assim resolvemos nao toca-la e continuamos com  a apresentaçao, como disse o ambiente estava otimo e riamos de tudo.
Alguns minutos depois, novo pedido para Raul, para nao ser chato e demostrar indiferença, falei ao microfone que estavamos guardando todos os pedido e aquelas musicas que nao tocassemos naquela noite com certeza, iriamos tocar em uma proxima apresentaçao, para nao tocar a musica de qualquer jeito, e ficar muito feio.
     Mas pelo andar da carruagem e o trote da mula, as pedintes nao entenderam a situaçao, depois de alguns minutos foram até a beirada do palco e falaram algo parecido com isso. " Iremos reclamar com o gerente que voces nao tocam nossos pedidos e ficam rindo de nós por sermos homossexuais".
Continuamos com nossa apresentaçao afinal tocavamos fazendo apenas um intervalo e esse ja havia passado. Ao termino da noite por volta das quatro da manha, arrumando os equipamentos para voltar para o bercinho, o gerente do local veio coversar conosco, dizendo o que as "mulheres" haviam falado a ele, e nos explicamos a situaçao a ele que compreeendeu e dsisse para nao nos preocuparmos, e assim foi, continuamos tocando no recinto por mais alguns meses, até que a banda se desfez por outros motivos que nao irei revelar.
    Tempos depois, ficamos sabendo que as "mulheres" tocavam em uma banda diga-se de passagem uma banda ridicula, desafinada e sem qualidade, em Alvares Machado existe uma festa realizada no aniversario da cidade, em que é aberto espaço para as bandas locais tocarem, pois foi la que fiquei sabendo da banda das gurias, um sertanejo tosco com vozes e violoes desafinados apenas o baterista que demonstrava um grande desenvolto com as baquetas o restante eram piores que amadores. 
Essa semana que se passou, uma delas me pediu para adicionar no facebook e como cavalheiro que sou recusei.

by Alexandre choko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!