sábado, 2 de julho de 2011

Casamento

Emfim o grande dia chegou, um sabado ensolarado mas  frio afinal ja estavamos em julho, a dada foi escolhida por ela, cuidadosamente, depois de um ano de preparativos era apenas entrar na igreja e dizer o sim.
Passaram todos os dias daquela semana juntos resolvendo os ultimos preparativos, entao dicidiram nao se ver naquele sabado, o casamento no civil ja havia sido realizado a alguns dias antes, mesmo assim eles se falavam pelo celular  a toda hora.
Vamos falar do antes:

Antes era uma das garotas mais lindas da cidade, deste os tempos de escola o antigo colegial, ja despertava o desejo dos colegas de sala e de alguns professores tambem, namorou alguns caras legais, uns rapazes da alta sociedade, mas para eles era apenas um trofeu a garota mais bonita do lugar com o cara mais rico ou mais popular, o o filho do fulano. Assim era ela vista,  durante seus anos de faculdade de pedagogia nao foi diferente. Entre as alunas daquele curso, se destacava pela beleza e pela inteligencia nao demorou muito para ser assediada por alunos do outro curso e pelos professores, recebendo propostas decentes para congressos e indecentes para festas a dois.
Depois de um namoro conturbado com um rapaz nao muito gentil e ciumentos conheceu seu atual noivo na casa de amigos em comum, em uma festinha do filho de um deles, ja estava acostumada com o assedio de todos os homens mas com ele foi diferente, a diferença foi que ele nao a cantou, nao demonstrou interesse, apenas a olhou e nada mais.
Isso despertou seu interesse e curiosidade, pediu informaçoes aos amigos e em poucos minutos ja sabia tudo da vida daquele rapaz.

Ele,mecanico, nunca teve nenhuma habilidade especial sempre foi aluno mediano sem grandes notas sem ser notado apenas viveu, com desessete anos foi trabalhar na oficina mecanica de um tio onde aprendeu a profissão e dela tira todo seu sustento, sua paixao por motos fez com que guardasse dinheiro por anos para comprar uma das motos mais lindas e desejadas do mundo, sem vicios uma vida familiar simples, muitos amigos que dividiam a mesma paixao por motos mas nada alem disso, quando a viu na festa em sua cabeça passou todos os pensamentos de todos os outros homens, uma linda mulher deve ser otima na cama,  que pernas que corpo e tudo mais, apesar disso tudo sentiu um aperto diferente em seu coraçao. Sentiu que precisaria fazer algo diferente para ser notado e nao ficar no mesmo dos outros homens com palavras sem graça ou gracinhas estranhas!
Se calou a apenas a observava, seguia seus movimentos com olhares de carinho tendo a certeza que ela sentia  que estava sendo observada como coraçao.
Ele nunca havia namorada seriamente com alguem, apenas casos  esporadicos mas dessa vez foi pra valer.


Voltando ao grande dia, o casamento estava marcado para as 18 horas,  por volta das 14  horas ele ligou para ela, para saber como estava os preparativos e disse que iria passar pelo salao da festa para ver como andavam as arrumaçoes e organizaçao e depois iria cortar o cabelo e se vestir. Sim ele foi visto no local da festa estava feliz falando alto e dando risadas com as piadinhas das cozinheiras e do pessoal do buffet. Depois foi ao salao do seu amigo que abriria apenas para fazer o corte dele, depois  do corte tomaram umas cervejas juntos para comemorar a data e depois ele se foi.

A igreja lotada, padrinhos na porta coral esperando  o sinal, padre no altar. O minutos pulando o carro com a noiva encostado, noticias do noivo? nenhuma, celular nao atende em sua casa nao tem noticias, todo o caminho que ele fez foi refeito pelo irmao mas nenhum sinal.
E agora quem daria essa noticia a bela noiva? ninguem queria se aproximar, nao havia uma pessoa com coragem para fazer isso, até a sogra foi até ela e contou que o filho havia desaparecido. 
As lagrimas foram incontrolaveis a mae da noiva falava apenas em vergonha o pai ficou mudo e vermelho a mae do noivo chorava junto afinal era o primeiro filho a se casar, ainda precisvam dar a noticia aos convidados, chamaram o responsavel pelo cerimonial esse se encarregou de comunicar ao padre sobre o sumiço do noivo e o padre comunicou a assembleia sobre o fato.
A metros de distancia se ouvia os gritos de dor de odio de abandono da noiva dentro daquele carro.
Veio a noite ela em estado de choque, lembrando que poderia ter se casado com aquele rapaz, ou entao aquele outro que era louco por ela, teve até aquele professor da faculdade que lhe prometeu separar da mulher para ficar com ela, mas escolheu alguem diferente  que nao lhe prometeu nada , apenas amor, respeito e felicidade, mas jogou tudo isso fora. Qual seria o porque?

Naquela madrugada veio a resposta. 
O noivo foi encontrado caido em um barranco, com uma perna e um braço quebrado, quase inconsciente passou horas ali sem que ninguem o encontrasse, a moto totalmente destruida o celular nao foi encontrado. Mas o que aconteceu?
Não se sabe, ele diz apenas que foi lançado a frente e ja caiu inconsciente acordou sem saber ao certo por quanto tempo estava ali, gritou sem parar mas nao foi escutado,  temeu pela vida varias vezes, procurou pelo celular mas nao encontrou.
Esse fato esta sob investigaçao policial, existem marcar na moto que sugere uma batida na traseira, apenas isso muitos suspeitos existem, poderia se listar metade dos homens da cidade a qual o interesse despertava pela moça, mas qual deles?
O casamento foi remarcado para uma outra data, assim que ele se recuperar dos danos osseos sofridos, mas dessa vez estao planejando se casar em, segredo assim nao correm o risco de um novo atentado.

by choko





2 comentários:

  1. Oi Marina, obrigado pela visita o conto tem alguns fatos reais mas nao vou revelar tudo ok.

    volte sempre linda.

    ResponderExcluir

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!