quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais um show de rockn roll



Era quase três da manha quando o avião tocou o solo da cidade. A noite estava calma, com a lua cheia bem clara, não havia ninguém a espera deles, coisa que não era muito normal já que o sucesso era enorme e andavam sempre acompanhados por seguranças.
O caminho até o hotel também foi muito calmo e não foi necessária a escolta policial requisitada pela organização. A chegada ao hotel já foi mais difilcutosa a avenida estava tomada por fãs que imaginavam que a banda já estaria toda hospedada, mas na verdade era a equipe técnica que chegará um dia antes. Sem que os fãs soubessem que estavam dentro da vã. Foram abrindo caminho para o veiculo.
A subida aos apartamentos foi mais tumultuada a recepção do hotel estava tomada por jornalistas e fotógrafos e revistas e jornais a espera de uma oportunidade de falar ou fotografar algum integrante da trupe de músicos. Alguns mais afoitos se jogaram para cima dos músicos, outros agiam como fãs querendo apenas autografo e fotografias com seus ídolos. Tentaram explicar que seria dada uma coletiva ao amanhecer que estavam cansados depois de um show de quatro horas que fizeram naquela noite e mais uma hora de vôo para chegarem ali, mesmo assim o assédio continuou até se trancarem no elevador, sem contar que as pessoas que estavam ao lado de fora de hotel vendo o tumulto também tentaram a invasão.
Por volta das quatro da manha chegaram ao andar onde iriam dormir, após um lanche rápido e uma conversa com o produtor e empresário para acertar a agenda do dia, foram dormir.
O sono não durou muito, o andar em que estavam não havia isolamento e algumas, garotas que se hospedaram no mesmo andar foram até o quarto onde estava a banda, eram umas cinco lindas garotas. Assim que o guitarrista abriu a porta elas foram entrando sem cerimônia e ele também já foi agarrando uma delas enquanto as outras se dividiam entre as camas.
Apenas um deles era comprometido, mas não irei revelar quem, mas afinal não dormiram o resto da madrugada. Ao amanhecer o produtor foi acorda â los para o primeiro compromisso do dia, uma entrevista em uma radio local. Assim que entrou no quarto deu de cara com uma das garotas, totalmente nua saindo do banheiro e pediu explicações ao baterista que era o mais serio dos rapazes, ele com toda sua calma disse ao produtor:
_ Não é nada, apenas um show de rock-n-roll!!!

by choko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!