sábado, 17 de julho de 2010

O momento que antecede


ESSE TEXTO PERTENCE A UMA AMIGA MUITO QUERIDA QUE SE CHAMA SILVIA REGINA,ELA DIZ QUE TEM ALGO A VER COMIGO POR ISSO POSTO AQUI PARA TODOS MEUS AMIGOS LEREM:


Sabe aquele momento entre o que vai acontecer e o acontecimento, aquele em que prendemos o fôlego, aquele que sabemos exatamente o que vai acontecer, mas uma dúvida nos passa?


O momento em que nos encontramos na porta do avião pra pular de para-quedas. Será que eu consigo?

O momento em que ônibus estaciona na rodoviária.
Será que ele veio?

O momento em que ele levanta os olhos e te olha. Será que ele me quer?

O momento em que ele chega perto e olha sua boca. Será que ele vai me beijar?

O momento em que o seu dedo polegar fica perto do dele. Será que ele gosta que eu o toque?

O momento que antecede quando ele chega com a boca perto do seu ouvido, e você sabe que ele vai falar ... “delícia”. Será que serei a delícia dele sempre?

O momento quando você leva o copo a boca e sente o aroma do vinho tinto. Será que o branco combinaria melhor nesse momento?

O momento em que se sente o cheiro de noz-moscada no ar e você sabe que vai provar comida mediterrânea. Será que japonesa não seria melhor?

O momento em que ele deita na cama ao seu lado, cheira seu pescoço e você fecha os olhos.
Será que meu cheiro ficará na memória dele pra sempre?


O momento em que suas pernas entrelaçam a cintura dele. Hummmmm?!?!?!?!?

O momento em que os dedos dele separam seus lábios para a penetração. Oh meu Deus!!!


E tantos outros que deixo a cargo do leitor imaginar. São micro-segundos de nossas vidas que passam despercebidos na maior parte do tempo por quase todos nós. Minha reverência a esses micro-segundos que nos fazem prender o fôlego, que emocionam, que arrancam suspiros do fundo do nosso ser.
Queridos leitores, postem qual seu momento que antecede, qual lhe faz prender o folêgo! Estou esperando! Um beijo enorme a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!