quinta-feira, 15 de julho de 2010

O filho



Marcela uma senhora de 45 anos, morava com seu filho de 14 fruto de um casamento fracassado em uma linda casa de um bairro abastado de uma pequena cidade do interior, namora um homem de 51 anos morador de uma cidade vizinha que conhecerá nas salas de bate papo virtual da Internet.
Tudo andava muito bem na vida de Marcela até o dia em que conheceu Antonio, também em uma sala de bate papo virtual. Os dois passavam horas teclando e combinando de saírem juntos para observar a lua, algo que ambos coincidentemente amavam, e beber refrigerante sendo que Antonio não era adepto a bebidas alcoólicas e Marcela também não apreciava. A Vida seguia seu rumo sem que ambos se encontrassem realmente, tinha apenas encontros virtuais todas as noites exeto fins de semana quando Marcela estava nos braços de seu amado e Antonio procurando algo pelas noites, mas sempre um com o pensamento no outro em todos os momentos, quando Marcela estava fazendo amor com seu namorado era em Antonio que ela pensava e ele quando estava com alguma moça eram os lábios dela que ele desejava, apesar de tudo eles passaram meses sem se verem pessoalmente.
Em fim o dia chegou era uma sexta feira de lua cheia muito linda, o namorado de Marcela não viria para sua cidade e tão pouco Antonia estava a fim de sair, ambos se encontram na sala de bate papo e decidem se verem olho a olho, marcado o local Antonio pega seu carro e vai a busca de Marcela que ansiosa o esperava sem saber se o seu sentimento era de amor ou apenas curiosidade.
Já no local marcado eles se olham pela primeira vez, se abraçam longamente, mas freando seus instintos não se beijam, saem em direção aos arredores da cidade onde há uma estrada deserta e muita escura onde poderão observar o luar em sua plenitude. Durante o trajeto conversam sobre tudo embora se falassem todos os dias havia coisas que ainda não haviam falado e existem coisas que somente ao vivo faz efeito e assim foi, logo que chegaram saíram do carro e tomaram uma posição onde pudessem observar o luar e suas companheiras as estrelas, tiveram momentos especiais um ao lado do outro, ela contou a ele sobre seu casamento que não dera certo e ele sobre um noivado perdido que o deixou em depressão e com ódio das mulheres, mas que já estava tudo resolvido em seu coração.
Depois de algumas horas juntos resolveram voltar a cidade e mesmo estando longe um do outro o em pensamento sempre juntos.
Passado o fim de semana a vontade de estarem juntos é maior ainda mais uma vez se encontram as escondidas e aquilo se torna uma deliciosa rotina sempre que a cidade dormia eles se encontravam e se amavam, como nunca, se entregavam um para o outro como nunca se entregavam para ninguém.
A amizade entre Antonio e Marcela foi ficando cada dia mais envolvente que ela a convidou para participar de reunioes de família em sua casa e em um dessas reuniões ele conheceu Alice a namorada do filho de Marcela, uma garota de dezoito anos aparentando ter quinze, mas com uma grande esperteza. Logo viraram amigos, aos fins de semana que ele ia casa de Marcela sempre dava carona a Alice para retornar a sua casa. O tempo foi passando e o relacionamento entre Antonio e Marcela quase que não era mais possível esconder das pessoas o que acontecia entre os dois. Em um determinado fim de semana ficou tão serio que Marcela desmarcou com seu namorado para ficar o fim de semana todo em um hotel com Antonio. Os dias foram passando e passando e Marcela começou a mudar seu comportamento com Antonio, nas conversas na sala de bate papo era já não era a mesma e também não mais o queria vê-lo com freqüência, e assim foram passando os dias até que se reencontraram e ela deu a noticia ao rapaz, estava grávida, mas havia uma grande duvida, quem seria o pai de seu filho?
Marcela mantinha relações com dois homens e agora como resolver a situação. Os meses foram passando a barriga crescendo a aparecendo todos já se perguntavam se era gravidez afinal uma mulher em sua idade já corria um certo risco, tomando toda a coragem que existia dentro de si ele foi falar com seu namorado sobre sua gravidez e mais uma vez seu mundo girou e ela ficou sem chão ao saber que ele não poderia ser o pai de sua criança, pois havia feito vazequetomia á alguns anos e mantinha isso em segredo. Não havendo argumentos ele terminou o namoro com a mulher a deixando a mercê do acaso. Não havendo mais duvida ela foi procurar por Antonio, havia semanas que eles não se falavam, ao receber a noticia o rapaz ficou muito feliz porque realmente ele gostava de Marcela e sempre sonhou em ser pai.
Devido à idade avançada de Marcela a gravidez não estava sendo fácil, muitos problemas aconteciam e visitas freqüentes ao medico.
Para complicar um pouco mais a namorada do filho se lembram dela a Alice, também esta grávida, no sexto mês de gravidez Marcela tem algumas dores mais fortes é levada às pressas ao hospital, infelizmente perde a gravidez para a tristeza de Antonio que tanto desejava aquele filho, o romance entre os dois continua e ainda havia a gravidez de Alice para tomar conta, alguns meses depois nasce o filho de Alice.
Muito admirados, mas sem dizer uma palavra apenas todos olhavam a criança e procuravam alguma relação entre pai e filho, não conseguiam a criança não tinha nada a ver com Vinicius o filho de Marcela sendo que ele se parecia muito com sua mãe, loiro de olhos azul e seu filho tinham a pele quase negra e olhos escuros como os de Antonio? È algo aconteceu e não demorou muito para a Alice contar a verdade a todos, pasmes.
Ás caronas de Antonio acabavam em algum motel da cidade e a garota de dezoito anos com feições de quinze e esperteza de vinte cinco engravidou do namorado da sogra. E agora como resolver tudo isso, particularmente eu não sei mesmo se algum puder me ajudar fique a vontade.








Alexandre Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!