terça-feira, 20 de julho de 2010

Familia


Nem mesmo em hollywood, aconteceria algo assim, é um fato real? Não sei dizer. Eu presenciei? também não responderei a essa indagação, mas tudo começou assim.
Há a tempo, irei deixar os personagens sem nomes. Derrepente você se identifique com um deles e possa dar seu próprio nome.

Ela se casou muito nova, com dezenove anos e aos vinte já era mãe. Terminou a faculdade mas sem conhecer alguns prazeres da vida, o marido foi seu único homem, logo em seguida ao primeiro filho veio o segundo e o terceiro, quando notou era uma dona de casa com três filhos, feliz? Nem tanto, mas como se casou contra a vontade de seus pais, não poderia demonstrar infelicidade.
Para esquecer dos mals tratos psicológicos a qual seu marido a submetia, dedicou-se a vida religiosa, nem tanto por vocação, mas aqueles momentos que vivia na igreja a fazia esquecer do marido que não suportava, que sempre a deixava sem clima, entre eles, á anos não existia amor, nem carinho, dormiam em camas separadas deste o nascimento do terceiro filho, não saiam juntos a lugar algum, e quando ele estava em casa, era um tormento todas as vezes que ele entrava por uma porta, ela desejava sair pela outra. Para os filhos nessa altura já semi adultos, a vida dos pais era a de uma família normal.
Ela já estava com 45 anos, apesar do sofrimento mantinha uma beleza sem igual, com seus longos cabelos negros e olhos amendoados e 1.75 metros de altura, já ele não conservava a beleza da juventude, a barriga enorme o mal hábito do álcool e os modos nada higiênicos, ainda sim, ela sabia que ela tinha uma amante.
Certo dia, chegou a igreja no horário de sempre, as mesmas pessoas estavam La, procurou um local onde poderia ficar bem acomodada, sem que fosse notada. minutos depois, ouviu uma voz masculina desejando boa noite, levantou o olhar e respondeu. Sentiu algo estranho dentro de si. Durante toda celebração , não consegui se concentrar e não sabia qual era o motivo. Foi para casa com aquele incomodo.
Dia seguinte fez como todo domingo, de manha, se levantou e foi a feira, encontrou com uma amiga e vizinha, contou a ela o que aconteceu na noite passada, a amiga sabia de toda sua situação deste o dia de seu casamento até s dias atuais, a amiga já havia saído de dois casamentos levava uma vida folgada vamos dizer assim, conhecedora dos fatos da vida. Não soube dizer o que estava acontecendo.
Os dias passando, e aquele aperto no peito continuava, até que foi novamente a igreja, sentou-se em outro local minutos depois sua amiga entrou e sentou -se ao seu lado, ficaram conversando, até que ouvem uma voz, masculina desejando boa noite.
Sentiu suas pernas tremer como se fosse uma adolescente no dia do primeiro beijo. Não se conteve e contou a amiga, logo ela notou a intenção do rapaz, hoje sentado no banco atrás.
Quando saíram da igreja, ficaram por ali conversando com outras pessoas e aquele rapaz também ficou conversando com algumas pessoas conhecidas de ambas, e não demorou muito para serem apresentados, ele havia chego a pouco tempo de uma outra cidade, bem mais novo que ela, era professor de historia em uma escola ali perto, morava com os tios e o principal solteiro.
Foram pra casa ,em passos lentos e o assunto não poderia ser outro, aquele moço novato, bem mais jovem que ela, mas que de alguma maneira mexeu com seus sentimentos.
Passaram -se os dias e as semanas, estava para acontecer uma quermesse na paróquia e os fieis se organizando, ela foi escalada para trabalhar na cozinha, com os salgadinhos e ele ficou em um dos caixas, coincidentemente trabalhavam, um de frente ao outro e não podiam deixar de se olharem,entre eles não havia mais como esconder, os sentimentos, mas não podiam revelar a mais ninguém, mas tudo isso era apenas sentimentos não revelados.
Ao final da festa, foram os três caminhado juntos para casa, claro que entre os dois a amiga, que já sabia de tudo e não interferia, até incentivava a colega para que beijasse o rapaz. E veio dela resolução para o caso. Sugeriu que ela e o rapaz fingisse ser namorados e como elas eram vizinhas de muro, poderiam se ver sem problemas e sem que ninguém desconfiasse de nada, pois ele iria na casa dela como namorado e a amiga poderia ir também e ficariam ali sem problemas.
Durante um tempo ela relutou em aceitar a proposta da amiga, pensou muito em todas as situações de sua vida e enfim, aceitou. Naquela noite de terça feira, pediu a amiga que chamasse ele em sua casa e seria então o primeiro encontro, mas ela pediu para primeiro todos ficarem sabendo que estavam namorando para depois começar a ir em sua casa. Na quarta feira, foram a igreja e na saída a amiga, contou os planos e que poderiam começar os encontros em sua casa na semana seguinte, mas ele teria que aos fins de semana sempre estar com ela em todas as situações como se fossem namorados reais.
Foram passando os meses e aquele romance a pleno vapor, dentro da casa da amiga viviam momentos de delírios e prazer enquanto a amiga assistia a novela eles namoravam e se amavam em outro cômodo da casa, sem respeito, sem compromissos, sem que nada os impedissem. Os filhos notavam que a mãe estava um pouco mais alegre, cantando pela casa, o marido nada comentava, não se importava com ela e ela não se importava com ele, apenas o servia como dona de casa, lhe dando comida e roupa lavada.Enquanto com o amante fazia planos de irem embora juntos viver em alguma cidade litorânea, os dois como dois recém casados vivendo uma lua de mel a qual ela nunca teve e ele sonhava em dar.
Nos fins de semana, ela não estava com ele,mas o desejava mas como haviam combinado par nao haver suspeitas ele saia com a amiga iam a bares, bailes, igrejas, casa de parentes e inevitavelmente acabaram freqüentando a cama um do outro.
Já estava fazendo aniversario o romance daqueles dois, sem que ninguém desconfiasse, iam a igreja juntos, festas, reuniões e sempre se encontrando na casa da amiga para algo mais.
Com três anos de relacionamento ela decide que esta na hora de irem realizar seu planos de morarem em uma cidade litorânea, ela ainda reluta diz não estar pronto para deixar sua vida, e ela diz que deixou uma vida por ele mas nada adianta o argumento ele diz não e por alguns dias não se encontram, ele continua a ir na casa da amiga. Ela com 48 anos ele um garoto de 32, algo impossível de acreditar, durante esses três anos de relação ela não deixou que o marido encostasse um dedo em seu corpo. apenas era tocado por seu amante, mas estava sentindo mudanças em seu humor, em seu corpo, não sabia ao certo, mas poderia estar gestando. Resolveu ir ao medico e suas suspeitas foram confirmadas, estava grávida.......
Pensamentos desesperadores, como explicar a família uma gravidez, explicar ao marido, explicar na igreja, seu mundo estava desmoronando ao sair do consultório.
Foi direto a casa da amiga que não a esperava naquele horário, e veio a segunda queda do dia, ao entrar, encontrou a amiga na cama e não estava sozinha, e para sua surpresa, também não era com seu amante e sim com seu marido, não pediu explicações e não quis ouvir nenhuma, foi para casa e esperou que o marido entrasse, reuniu toda a família, chamando os filhos na grande sala de jantar, sentados a mesa disse a todos que estava grávida, que o marido não era o pai, que a anos estava tendo uma caso secreto com uma pessoa que não iria falar quem e que descobrira quem era a amante do marido e que ele iria contar aos filhos.
Então o marido contou aos filhos que a mais de cinco anos mantinha um relacionamento com a vizinha e amiga de sua expôs, que sabia do caso dela com outro homem mas não falava nada para não desfazer a família e que os filhos decidissem o que fazer daquele momento em diante.
Uma das filhas disse que aceitaria o novo irmão deste que os pais não se separa cem e acabassem com a traição entre eles. os outros dois se calaram e apenas choravam.
Enfim, chegando a uma conclusão, acataram ao pedido da filha mais velha, a gravidez foi de grande risco devido a idade da mulher, ela parou de ver o jovem namorado da vizinha que se mudou para outro bairro e assim pondo um ponto final na amizade. Ninguém da vizinhança ficou sabendo do caso tão pouco os fieis da igreja e a gravidez, foi tratada com um milagre por alguns.
E como eu sei disso?

Não posso revelar ..

Mas foi assim como relatei a vocês.


by choko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? entao comente, assim posso melhorar mais ainda!!